Matrículas

Os candidatos classificados nos limites das vagas deverão efetuar suas matrículas no período improrrogável de até 10 dias após a publicação do resultado do vestibular agendado.

  1. Requerimento preenchido e assinado, em modelo próprio, fornecido pela Central de Atendimento ao Discente – CAD.
  2. 02 Fotocópias da Cédula de Identidade
  3. 02 Fotocópias da Certidão de Nascimento ou Casamento
  4. 02 Fotocópias do Certificado de Conclusão do Ensino Médio
  5. 02 Fotocópias do Histórico Escolar do Ensino Médio.
  6. 02 Fotocópias da Carteira de Reservista ou prova de quitação com o Serviço Militar – sexo masculino.
  7. 02 Fotocópias do Título de Eleitor, comprovante de votação na última eleição, ou prova de quitação com os deveres eleitorais - maiores de 18 anos.
  8. 02 fotos 3 x 4, recentes.
  9. 01 Fotocópia do CPF.
  10. Retirada do boleto bancário correspondente à primeira parcela da semestralidade.

O valor da matrícula é de R$49,99 (quarenta e nove reais e noventa e nove centavos) para qualquer um dos cursos.

  • Todas as fotocópias apresentadas deverão vir acompanhadas do original para que a Central de Atendimento ao Discente - CAD possa autenticar os documentos recebidos.
  • A matrícula somente se efetivará após a confirmação pelo banco da quitação do boleto bancário e a entrega do Requerimento de Matrícula devidamente assinado para homologação pela Coordenação Geral.
  • Nos casos de alunos em fase de conclusão do Ensino Médio, os itens IV e V, deverão ser substituídos por declaração de que está regularmente matriculado e apto a concluir os estudos de Ensino Médio no ano de 2020, devendo apresentar os respectivos comprovantes de conclusão até 29/01/2021, sob pena de, em não o fazendo ter sua matricula cancelada.
  • O Processo Seletivo 2021 tem validade apenas para o ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2021, e apenas para a Lista de Chamada pela qual o candidato tenha sido convocado, devendo o mesmo atender os prazos estipulados para matrícula.